Oii Pessoal! Salam Aleikum
Esse post vai falar de um tema que muito me agrada, que é o crescimento do islam. =D
Eu, dando uma olhadinha na internet, encontro muitos sites cristãos que falam sobre o crescimento do islam. Engraçado é que todos esses sites afirmam que o aumento do islamismo vem graças apenas ao crescimento demográfico e que as familias muçulmanas têm mais filhos que as familias cristãs. A reversão das pessoas e a busca da verdade, para eles, não têm importância alguma no aumento desses números!! Que absurdo!!
Já outras pessoas pensam que o crescimento do islam vem com a imposição religiosa, as pessoas são obrigadas a aceitar o islam. Ora queridos leitores, eu não tive nenhuma arma apontada na minha cabeça no dia da minha reversão , eu fui por livre e espontânea vontade, e é assim que acontece!
Bom, vamos analisar o que ocorre no Brasil.
Existe uma escassez de informações oficiais e das previsões hipotéticas a respeito da difusão da religião no Brasil, a expansão do islã é um fenômeno global incontestável.
No Brasil, a maioria dos revertidos é formada por mulheres de classe média, dos 20 aos 40 anos, que abandonaram o convívio com o catolicismo e o pentecostismo, principalmente. Exibem um perfil diversificado: de servidores a profissionais liberais, de estudantes a desempregados.---Se o islam fosse uma religião que oprime a mulher, a maioria dos revertidos não seriam elas.--
A imigração árabe no Brasil não tem um numero considerável atualmente para justificar sozinho o aumento dos muçulmanos. Aqui, o crescimento do islam também vem graças a reversão dos brasileiros.
Após o ataque de 11 de setembro aos Estados Unidos por terroristas muçulmanos, as pessoas queriam aprender mais sobre as pessoas que foram capazes de abalar o núcleo do império americano, outros duvidavam das histórias de mídia. O povo viu que o Islam não tinha nada a ver com o ódio eo terrorismo, e aos poucos brasileiros se convertem ao islam.
Em 5 ou 7 anos o islamismo será a religião dominante no Mundo.
Comentários
Postar um comentário