Pular para o conteúdo principal

Crescimento do islam


Oii Pessoal! Salam Aleikum

Esse post vai falar de um tema que muito me agrada, que é o crescimento do islam. =D

Eu, dando uma olhadinha na internet, encontro muitos sites cristãos que falam sobre o crescimento do islam. Engraçado é que todos esses sites afirmam que o aumento do islamismo vem graças apenas ao crescimento demográfico e que as familias muçulmanas têm mais filhos que as familias cristãs. A reversão das pessoas e a busca da verdade, para eles, não têm importância alguma no aumento desses números!! Que absurdo!!

Já outras pessoas pensam que o crescimento do islam vem com a imposição religiosa, as pessoas são obrigadas a aceitar o islam. Ora queridos leitores, eu não tive nenhuma arma apontada na minha cabeça no dia da minha reversão , eu fui por livre e espontânea vontade, e é assim que acontece!

Bom, vamos analisar o que ocorre no Brasil.

Existe uma escassez de informações oficiais e das previsões hipotéticas a respeito da difusão da religião no Brasil, a expansão do islã é um fenômeno global incontestável.

No Brasil, a maioria dos revertidos é formada por mulheres de classe média, dos 20 aos 40 anos, que abandonaram o convívio com o catolicismo e o pentecostismo, principalmente. Exibem um perfil diversificado: de servidores a profissionais liberais, de estudantes a desempregados.---Se o islam fosse uma religião que oprime a mulher, a maioria dos revertidos não seriam elas.--

A imigração árabe no Brasil não tem um numero considerável atualmente para justificar sozinho o aumento dos muçulmanos. Aqui, o crescimento do islam também vem graças a reversão dos brasileiros.

Após o ataque de 11 de setembro aos Estados Unidos por terroristas muçulmanos, as pessoas queriam aprender mais sobre as pessoas que foram capazes de abalar o núcleo do império americano, outros duvidavam das histórias de mídia. O povo viu que o Islam não tinha nada a ver com o ódio eo terrorismo, e aos poucos brasileiros se convertem ao islam.

Em 5 ou 7 anos o islamismo será a religião dominante no Mundo.




Video que mostra os muçulmanos no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Islam x terrorismo

Salam Aleikum! Hoje, enquanto eu estava dando uma olhada numa conta antiga minha do youtube, encontrei um video que eu fiz a mais ou menos 1 ano atras que fala sobre o islam e o terrorismo. Na verdade, eu tinha feito esse video para um trabalho escolar de uma garota que conheci pela Internet e a gente sempre conversava sobre o islam. Então vou compartilhar o vídeo aqui com vocês!

Não fale sem antes conhecer

Oi gente, Salam Aleikum! Ontem passei por uma situação bem complicada na escola, uma falta de respeito.... Como vocês sabem, sou recém revertida, pouquíssimas pessoas sabem que sou muçulmana, e como não falo muito com meus colegas de classe, eles não têm a mínima idéia que sou muçulmana. Quando alguem acaba sabendo da minha religião, normalmente eles têm dois tipos de reação. Primeiro - Eles ficam totalmente surpresos, algo que nunca passou pela cabeça deles :"Nossa!! Sério mesmo?? Você ta falando sério?? Você é mesmo muçulmana??!!" Segundo- Eles começam a rir, pensam que estou brincando e fazem piadinhas idiotas... Isso é algo que me chateia muito, mas que infelizmente não posso controlar e tenho que lidar com essas situações... Mas ontem aconteceu algo realmente deplorável. Eu estava lá assistindo a aula de geografia numa boa, até que o professor começou a falar de religião, falou dos grupos grupos xiitas e sunitas, até aí tudo bem, até que ele fala : "Vocês sabem né ...

Se passaram 6 anos

Hoje faz 6 anos desde a última vez que postei nesse blog. Resolvi dar uma olhadinha e encontrei um blog sem forma, desformatado, não se parece mais com o que eu vi pela última vez. Me senti abrindo uma caixa de recordações, daquelas que te levam ao passado. Me peguei lendo as postagens com sorriso no rosto e até rindo as vezes, porque não parece que fui eu que escrevi! haha Muita gente diz que eu mudei, eu não tinha percebido. Não é o tipo da coisa que você percebe do dia pra noite... é algo que vai acontecendo e quando você vê, já não é mais a mesma pessoa que um dia foi! E como eu mudei!  Também, o que mais se esperaria, quando eu escrevia aqui eu tinha 16, hoje 23. Eu vivi tanta coisa nos últimos anos, e lendo aqui o blog me deu vontade de contar tudo pra Lana (sim, meu nome não é Aisha) de 16 tudo que ela ia passar... acho que ela não ia acreditar! haha Não acredito que alguém que lia as minhas postagens daquela época vá lê esse post de hoje, mas adianto qu...