Pular para o conteúdo principal

Racismo, Que Horror!

Oi Gente Salam Aleikum!

Vocês conhecem a KKK ( Ku Klux Klan)?
Ela é uma das organizações terroristas mais temidas de todos os tempos, conhecida por promover ataques violentos contra negros norte-americanos, chegou a contar com a adesão de 4 milhões de membros durante o seu auge, na década de 1920.

A Ku Klux Klan é uma sociedade secreta originária do sul dos Estados Unidos que possui visão política de extrema direita e prega a supremacia branca.

Ela foi criada em 1867, teve um declínio em 1944, mas por mais incrível que pareça, esse grupo perdura até os dias de hoje!

Hoje o número de membros ronda os 5 a 8 mil distribuídos em grupos por vários estados americanos, mas este número tende hoje claramente a expandir-se.

Eu vi esse video do "White pride tv" (faz parte da kkk) que tem um programa semanal "The Andrew show" que é um programa para crianças BRANCAS.
Quando eu vi isso nem deu para acreditar!
Essas crianças desde quando nascem vão sendo educadas ao racismo e preconceito, imagina que tipo de adultos elas vão ser??!
Realmente um absurdo!

Acompanhem um desses programas :


Resultados da pesquis


Comentários

  1. Isto é tão triste:(
    Coitadas dessas crianças que têm de ser submetidas a isso. Nunca imaginei que permitissem este tipo de programa na televisão. É realmente muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é deplorável..
    Mas esses programas não vão ao ar pela televisão, são programas online

    ResponderExcluir
  3. Muito triste isso =(
    E eu que pensava que esse negocio de racismo era coisa do passado ;s

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago!
    Infelizmente racismo ainda se encontra presente firme e forte nos dias de hoje :(
    O que eu não sabia era que existia uma indução ao preconceito tão grande!

    ResponderExcluir
  5. Não to acreditando O_o
    To bege!!!

    Claro que eu já sabia do grupo KKK.
    Assim como também há os skinheads e o nazistas até os dias de hoje... mas daí ter um programa de TV... inacreditável... Como eles escapam das autoridades???

    ResponderExcluir
  6. Não me levem a mal, mas vou fazer uma citação do economista norte-americano Walter Williams, à veja.

    "É fácil defender a liberdade de expressão diante de idéias que julguemos positivas. Mas o nosso maior teste para a liberdade de expressão, é diante de ideias que consideremos repulsivas"


    Não concordo em NADA do que esse grupo prega. Mas acredito que todos têm direito à liberdade de pensamento. Eles podem pensar o que quiser, mas que saibam que terão que responder por seus atos. E essas crianças, eu digo o mesmo: quando adultas, elas terão que responder pelos atos que vierem a cometer: agressão, homicídio contra grupos que eles abominam!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de racismo ser crime, os EUA têm a liberdade de expressão, por isso coisas como essas são comuns lá sem punimento, já que eles não estão atacando ninguém especificamente, estão apenas mostrando suas ideias. :(

    Kiara, acho que cada um tem a liberdade de pensar o que quiser, mas divulgar essas ideias extremamente racistas não dá né.
    E com certeza eles vão pagar por seus atos, se não for aqui na Terra, Deus tratará de julga-los conforme cada ato deles, certeza!

    ResponderExcluir
  8. Kiara, discordo de você.
    Se for pensar assim, vira uma bagunça... pior do que já está... precisa ter um freio sim... tudo tem limite.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aisha:) Queria parilhar aqui um vídeo muito engraçado, que é o oposto desse. Espero que gostes. O link é este: http://www.youtube.com/watch?v=P5DLAQ76HaY

    ResponderExcluir
  10. Ahh esse video da gosto de ver!
    Eu acho uma graça, e a cara do menininho no final é impagável! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Wally, é a mesma coisa, por exemplo, você viver num país onde o mau trato aos animais é esporte e permitido por lei, aí você faz campanha pra tentar combater, mostrar que isso é uma barbárie e não justifica... podem te acusar de ser contra as idéias deles, podem achar que você tá errada e usar a lei pra tentar te calar!

    Enquanto houver leis que dão tratamento especial a um grupo, não haverá justiça, há os que se aproveitam dessas leis pra discriminar e justificar a discriminação invertida!

    Eles podem pensar o que quiser, mas que inevitavelmente, eles paguem um preço justo pelos crimes que vierem a cometer! E a vida se encarrega de mostrar a eles o quanto isso é idiota!

    Nos EUA, o cara pode gritar aos quatro ventos que odeia tal grupo, mas se ele encostar a mão numa dessas pessoas desse grupo, provar que ele é culpado, ele fica um bom tempo na cadeia. Bom tempo que eu digo, mais que aqui no Brasil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não fale sem antes conhecer

Oi gente, Salam Aleikum! Ontem passei por uma situação bem complicada na escola, uma falta de respeito.... Como vocês sabem, sou recém revertida, pouquíssimas pessoas sabem que sou muçulmana, e como não falo muito com meus colegas de classe, eles não têm a mínima idéia que sou muçulmana. Quando alguem acaba sabendo da minha religião, normalmente eles têm dois tipos de reação. Primeiro - Eles ficam totalmente surpresos, algo que nunca passou pela cabeça deles :"Nossa!! Sério mesmo?? Você ta falando sério?? Você é mesmo muçulmana??!!" Segundo- Eles começam a rir, pensam que estou brincando e fazem piadinhas idiotas... Isso é algo que me chateia muito, mas que infelizmente não posso controlar e tenho que lidar com essas situações... Mas ontem aconteceu algo realmente deplorável. Eu estava lá assistindo a aula de geografia numa boa, até que o professor começou a falar de religião, falou dos grupos grupos xiitas e sunitas, até aí tudo bem, até que ele fala : "Vocês sabem né

Novo layout

Oi Gente, Salam Aleikum! Como vocês podem perceber dei uma mudada no blog. Eu quis algo que fosse mais a minha cara! rsrs E aí, o que vocês acharam?

Como o muçulmano faz a oração (tradução)

Oi gente, Salam Aleikum! =D Sei que faz tempo que não escrevo nenhum post aqui no blog, mas vocês sabem como é rotina de aluno do 3° ano... loucura, loucura, loucura! rsrsrs Bem, eu estava conversando com uma garota e ela me perguntou a respeito das orações que temos nos Islam. Mais especificamente, ela queria saber o que é que o muçulmano fala enquanto faz as orações, se é a gente que fala da própria cabeça ou se já tem algo pre-fixado e se esse fosse o caso, como era essa oração. Como eu disse antes, a oração é feita em árabe, mas claro que eu não fico falando coisas sem saber o significado. Tudo que a gente fala na oração tem o seu significado que a gente tem que saber! Então, pra quem tem curiosidade de saber, vou colocar aqui a tradução da oração. Ela não é feita exatamente assim pois tem partes que se repetem e que são seguidas por posições, enfim. Mas a estrutura da oração é basicamente essa: Allah é Maior Busco a proteção de Allah contra o amaldiçoado Satanás Em nome de Deus, o