Oi Gente Salam Aleikum!
Vocês conhecem a KKK ( Ku Klux Klan)?
Vocês conhecem a KKK ( Ku Klux Klan)?
Ela é uma das organizações terroristas mais temidas de todos os tempos, conhecida por promover ataques violentos contra negros norte-americanos, chegou a contar com a adesão de 4 milhões de membros durante o seu auge, na década de 1920.
A Ku Klux Klan é uma sociedade secreta originária do sul dos Estados Unidos que possui visão política de extrema direita e prega a supremacia branca.
Ela foi criada em 1867, teve um declínio em 1944, mas por mais incrível que pareça, esse grupo perdura até os dias de hoje!
Hoje o número de membros ronda os 5 a 8 mil distribuídos em grupos por vários estados americanos, mas este número tende hoje claramente a expandir-se.
Eu vi esse video do "White pride tv" (faz parte da kkk) que tem um programa semanal "The Andrew show" que é um programa para crianças BRANCAS.
Quando eu vi isso nem deu para acreditar!
Essas crianças desde quando nascem vão sendo educadas ao racismo e preconceito, imagina que tipo de adultos elas vão ser??!
Realmente um absurdo!
Acompanhem um desses programas :
Isto é tão triste:(
ResponderExcluirCoitadas dessas crianças que têm de ser submetidas a isso. Nunca imaginei que permitissem este tipo de programa na televisão. É realmente muito triste.
Realmente é deplorável..
ResponderExcluirMas esses programas não vão ao ar pela televisão, são programas online
Muito triste isso =(
ResponderExcluirE eu que pensava que esse negocio de racismo era coisa do passado ;s
Oi Thiago!
ResponderExcluirInfelizmente racismo ainda se encontra presente firme e forte nos dias de hoje :(
O que eu não sabia era que existia uma indução ao preconceito tão grande!
Não to acreditando O_o
ResponderExcluirTo bege!!!
Claro que eu já sabia do grupo KKK.
Assim como também há os skinheads e o nazistas até os dias de hoje... mas daí ter um programa de TV... inacreditável... Como eles escapam das autoridades???
Não me levem a mal, mas vou fazer uma citação do economista norte-americano Walter Williams, à veja.
ResponderExcluir"É fácil defender a liberdade de expressão diante de idéias que julguemos positivas. Mas o nosso maior teste para a liberdade de expressão, é diante de ideias que consideremos repulsivas"
Não concordo em NADA do que esse grupo prega. Mas acredito que todos têm direito à liberdade de pensamento. Eles podem pensar o que quiser, mas que saibam que terão que responder por seus atos. E essas crianças, eu digo o mesmo: quando adultas, elas terão que responder pelos atos que vierem a cometer: agressão, homicídio contra grupos que eles abominam!
Apesar de racismo ser crime, os EUA têm a liberdade de expressão, por isso coisas como essas são comuns lá sem punimento, já que eles não estão atacando ninguém especificamente, estão apenas mostrando suas ideias. :(
ResponderExcluirKiara, acho que cada um tem a liberdade de pensar o que quiser, mas divulgar essas ideias extremamente racistas não dá né.
E com certeza eles vão pagar por seus atos, se não for aqui na Terra, Deus tratará de julga-los conforme cada ato deles, certeza!
Kiara, discordo de você.
ResponderExcluirSe for pensar assim, vira uma bagunça... pior do que já está... precisa ter um freio sim... tudo tem limite.
Oi Aisha:) Queria parilhar aqui um vídeo muito engraçado, que é o oposto desse. Espero que gostes. O link é este: http://www.youtube.com/watch?v=P5DLAQ76HaY
ResponderExcluirAhh esse video da gosto de ver!
ResponderExcluirEu acho uma graça, e a cara do menininho no final é impagável! rsrs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirWally, é a mesma coisa, por exemplo, você viver num país onde o mau trato aos animais é esporte e permitido por lei, aí você faz campanha pra tentar combater, mostrar que isso é uma barbárie e não justifica... podem te acusar de ser contra as idéias deles, podem achar que você tá errada e usar a lei pra tentar te calar!
ResponderExcluirEnquanto houver leis que dão tratamento especial a um grupo, não haverá justiça, há os que se aproveitam dessas leis pra discriminar e justificar a discriminação invertida!
Eles podem pensar o que quiser, mas que inevitavelmente, eles paguem um preço justo pelos crimes que vierem a cometer! E a vida se encarrega de mostrar a eles o quanto isso é idiota!
Nos EUA, o cara pode gritar aos quatro ventos que odeia tal grupo, mas se ele encostar a mão numa dessas pessoas desse grupo, provar que ele é culpado, ele fica um bom tempo na cadeia. Bom tempo que eu digo, mais que aqui no Brasil...