Pular para o conteúdo principal

Coisas que acontecem no Colégio [2]

Oii, Salam Aleikum!

rsrs Acabei de lembrar de outra coisa que aconteceu lá no colégio.

Eu tenho um professor que é meio maluquinho, ele é uma comédia! Porém ele é daqueles professores que são muito carinhosos com as alunas...

Sempre que possível, gosto de sentar nas primeiras filas da sala de aula, então toda aula esse professor vinha falar comigo, toda aula mesmo.

Ele sempre pegava na minha mão, na minha cabeça, me chamava de nomes carinhosos... Só sei que teve um dia que eu pedi para beber água, então ele ficou parado olhando para mim e me deu um beijo na minha testa de uma meia hora!! Eu nunca ia imaginar que ele ia me beijar, e eu fiquei lá sem saber o que fazer, eu estava detestando a situação, sendo que eu não queria ser indelicada e fiquei lá parada. Teve um monte de gente que ficou olhando, porque todo mundo lá na sala sabe que eu não tenho muito contato com meninos, nada de abraços, beijos, nada dessas coisas! Eu sempre evito esses contatos físicos.

Bem, eu tinha achado essa situação horrível, então decidi que na próxima aula ia falar com ele para ele evitar de ficar fazendo certos "carinhos" em mim.

Eu tinha planejado tudo que eu ia falar, afinal eu não queria ser indelicada! rsrs

Eu ia falar com ele no final da aula, só que como eu estava sentada na primeira fileira ele veio falar comigo. Ele já estava vindo com as mãos dele para vim pegar em mim, daí eu recuei um pouco e disse baixinho :"Não professor.." só que como estavam todos olhando para minha direção, um monte de gente ouviu e começaram a rir!

Teve uns meninos que disseram assim :"Professor, não pode pegar nela não!"

O Professor ficou lá com a maior cara de espanto do mundo, saiu de perto de mim e perguntou se eu tinha alguma doença! rsrsrs

Uns engraçadinhos da sala disseram que era porque ele era um "dalit", ou seja, um intocável, e eu não podia encostar em pessoas impuras. E por mais incrível que pareça, eles realmente achavam que essa era a razão!

Eu expliquei para esses garotos a razão de eu não ter tantos contatos físicos com meninos, também expliquei ao professor, que depois se desculpou e entendeu tudo.

Alguns outros alunos também vinheram falar comigo depois, me perguntando a razão.
No islam não é permitido amizade entre homens e mulheres pois isso não é saudável pois isso nos leva a cometer haram.

Como esse professor é de história, teve uma aula que o assunto are o Islamismo. Ele foi super legal comigo e disse que se ele falasse qualquer informação errada eu poderia corrigi-lo.
A aula foi bem tranquila e teve alguns alunos que durante a aula dele vinheram me fazer algumas perguntas de como era ser uma muçulmana e essas coisas.

Também o professor veio conversar comigo depois da aula, me fez algumas perguntas e tudo mais.

Só sei que agora toda vez que um professor vem para ficar pegando em mim eu explico que eu não gosto, que não é certo... Também a qualquer outro menino que queira fazer o mesmo.
A principio eles podem até estranhar, mas depois eles te respeitam, e sem nada de constrangimentos!

Comentários

  1. olha eu gostaria de saber sobre vcs muçulmanos e muçulmanas,pfvr me responde qem puder: tipo acontece de uma menina ou um menino acabar se apaixonando/se gostando, mas na religião de vcs isso n pode?qer dizer: não acontece de ficar ou até mesmo namorar??eu sempre tive essa curiosidade rsrs.Agradeço desde jáh =]

    ResponderExcluir
  2. olha eu gostaria de saber sobre vcs muçulmanos e muçulmanas,pfvr me responde qem puder: tipo acontece de uma menina ou um menino acabar se apaixonando/se gostando, mas na religião de vcs isso n pode?qer dizer: não acontece de ficar ou até mesmo namorar??eu sempre tive essa curiosidade rsrs.Agradeço desde jáh =]

    ResponderExcluir
  3. Salam Waleikum mana,

    Confesso que nao segurei o riso com essa história de dalit, hahaha, chega a ser cômico mesmo :)
    Mas o importante é que as pessoas estao aprendendo a te respeitar e é isso que importa, se nao aceitam pelo menos respeitam e isso já é uma grande conquista!

    Qto ao brinco no nariz, eu tbm nao gosto, me dá uma afliçao qdo vejo, hehehe, eu quero casar sem o brinco no nariz e de preferência de mangas compridas, InshAllah!

    bjiimm e feliz dia do amigo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, No Islam é proibido qualquer tipo de romance antes do casamento, até mesmo a amizade entre sexos opostos.
    Tudo começa com uma conversa descomprometida, que acaba em conversas imorais, toques, beijos até a fornicação.
    Por isso a amizade entre homem e mulher não é permitida, pois muitas vezes acaba em paixão e nos faz cometer harams (pecados).

    Sempre quando um homem e uma mulher estão a sós, o shaytan (satanás) está entre eles.

    Então nada de "ficar" ou namorar no islam. Relação intima entre homem é mulher é apenas no casamento.

    ResponderExcluir
  5. Aleikum Salam Andreza!
    É cada pergunta que as pessoas me fazem que você nem imagina!
    Eles misturam caminho das indias, com o clone, com coisas da cabeça deles!
    Mas a gente tem que estar sempre disponivel para responder essas perguntas, né?

    Feliz Dia do Amigo para você também!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não fale sem antes conhecer

Oi gente, Salam Aleikum! Ontem passei por uma situação bem complicada na escola, uma falta de respeito.... Como vocês sabem, sou recém revertida, pouquíssimas pessoas sabem que sou muçulmana, e como não falo muito com meus colegas de classe, eles não têm a mínima idéia que sou muçulmana. Quando alguem acaba sabendo da minha religião, normalmente eles têm dois tipos de reação. Primeiro - Eles ficam totalmente surpresos, algo que nunca passou pela cabeça deles :"Nossa!! Sério mesmo?? Você ta falando sério?? Você é mesmo muçulmana??!!" Segundo- Eles começam a rir, pensam que estou brincando e fazem piadinhas idiotas... Isso é algo que me chateia muito, mas que infelizmente não posso controlar e tenho que lidar com essas situações... Mas ontem aconteceu algo realmente deplorável. Eu estava lá assistindo a aula de geografia numa boa, até que o professor começou a falar de religião, falou dos grupos grupos xiitas e sunitas, até aí tudo bem, até que ele fala : "Vocês sabem né

Como o muçulmano faz a oração (tradução)

Oi gente, Salam Aleikum! =D Sei que faz tempo que não escrevo nenhum post aqui no blog, mas vocês sabem como é rotina de aluno do 3° ano... loucura, loucura, loucura! rsrsrs Bem, eu estava conversando com uma garota e ela me perguntou a respeito das orações que temos nos Islam. Mais especificamente, ela queria saber o que é que o muçulmano fala enquanto faz as orações, se é a gente que fala da própria cabeça ou se já tem algo pre-fixado e se esse fosse o caso, como era essa oração. Como eu disse antes, a oração é feita em árabe, mas claro que eu não fico falando coisas sem saber o significado. Tudo que a gente fala na oração tem o seu significado que a gente tem que saber! Então, pra quem tem curiosidade de saber, vou colocar aqui a tradução da oração. Ela não é feita exatamente assim pois tem partes que se repetem e que são seguidas por posições, enfim. Mas a estrutura da oração é basicamente essa: Allah é Maior Busco a proteção de Allah contra o amaldiçoado Satanás Em nome de Deus, o

Novo layout

Oi Gente, Salam Aleikum! Como vocês podem perceber dei uma mudada no blog. Eu quis algo que fosse mais a minha cara! rsrs E aí, o que vocês acharam?