Pular para o conteúdo principal

Islam x terrorismo

Salam Aleikum!

Hoje, enquanto eu estava dando uma olhada numa conta antiga minha do youtube, encontrei um video que eu fiz a mais ou menos 1 ano atras que fala sobre o islam e o terrorismo.
Na verdade, eu tinha feito esse video para um trabalho escolar de uma garota que conheci pela Internet e a gente sempre conversava sobre o islam.
Então vou compartilhar o vídeo aqui com vocês!

Comentários

  1. Assalamu Aleikum querida Aisha!
    descobri o teu blog hoje e já li tudo, estou acompanhando...
    admiro muito o tua coragem! Tbm me reverti faz pouco tempo, e entendo muito do que você falou aqui...
    Estou esperando os próximos posts para saber como vc está...
    se quiser acompanhar um pouco da minha história o meu blog é http://ela-ask.blogspot.com.br

    Allahu A'lam

    ResponderExcluir
  2. Assalam Alikum querida!
    Muito bom o seu video! Parabéns!
    Estou te seguindo.

    http://paquistanesaocidental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assalam Alaikum querida!
    Muito bom o seu video.
    Parabéns!

    Estou te seguindo!

    http://paquistanesaocidental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. When some one searches for his essential thing, thus he/she wants to be available that in detail, thus that thing
    is maintained over here.
    Here is my blog : Tuition Tutor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não fale sem antes conhecer

Oi gente, Salam Aleikum! Ontem passei por uma situação bem complicada na escola, uma falta de respeito.... Como vocês sabem, sou recém revertida, pouquíssimas pessoas sabem que sou muçulmana, e como não falo muito com meus colegas de classe, eles não têm a mínima idéia que sou muçulmana. Quando alguem acaba sabendo da minha religião, normalmente eles têm dois tipos de reação. Primeiro - Eles ficam totalmente surpresos, algo que nunca passou pela cabeça deles :"Nossa!! Sério mesmo?? Você ta falando sério?? Você é mesmo muçulmana??!!" Segundo- Eles começam a rir, pensam que estou brincando e fazem piadinhas idiotas... Isso é algo que me chateia muito, mas que infelizmente não posso controlar e tenho que lidar com essas situações... Mas ontem aconteceu algo realmente deplorável. Eu estava lá assistindo a aula de geografia numa boa, até que o professor começou a falar de religião, falou dos grupos grupos xiitas e sunitas, até aí tudo bem, até que ele fala : "Vocês sabem né

Novo layout

Oi Gente, Salam Aleikum! Como vocês podem perceber dei uma mudada no blog. Eu quis algo que fosse mais a minha cara! rsrs E aí, o que vocês acharam?

Como o muçulmano faz a oração (tradução)

Oi gente, Salam Aleikum! =D Sei que faz tempo que não escrevo nenhum post aqui no blog, mas vocês sabem como é rotina de aluno do 3° ano... loucura, loucura, loucura! rsrsrs Bem, eu estava conversando com uma garota e ela me perguntou a respeito das orações que temos nos Islam. Mais especificamente, ela queria saber o que é que o muçulmano fala enquanto faz as orações, se é a gente que fala da própria cabeça ou se já tem algo pre-fixado e se esse fosse o caso, como era essa oração. Como eu disse antes, a oração é feita em árabe, mas claro que eu não fico falando coisas sem saber o significado. Tudo que a gente fala na oração tem o seu significado que a gente tem que saber! Então, pra quem tem curiosidade de saber, vou colocar aqui a tradução da oração. Ela não é feita exatamente assim pois tem partes que se repetem e que são seguidas por posições, enfim. Mas a estrutura da oração é basicamente essa: Allah é Maior Busco a proteção de Allah contra o amaldiçoado Satanás Em nome de Deus, o