Oi gente! Salam Aleikum!
Hoje eu estava assistindo Tv com minha mãe e encontramos o Programa da Hebe.
Lá estava passando um quadro no qual um padre, um líder de umbanda e um sheik estavam falando um pouco sobre suas religiões.
Eu gosto de conhecer outras religiões, sempre gostei. Além de adquirirmos cultura também aprendemos a respeitar as diferenças e crenças do outro, já que definitivamente preconceito não dá, né?
Então vou postar o Link , assim vocês podem conferir! =D
Salam Aisha, o debate foi bem interessante mesmo. Gostei bastante do que a esposa do Sheikh falou, a forma como ela explicou sobre o uso do hijab.
ResponderExcluirbjiimm e ótimo final de semana
http://meuamorpaquistanes.blogspot.com
http://muslimahfashionn.blogspot.com/
2 de Setembro de 2011 17:36
Amo Teologia. Ens. Religioso era matéria obrigatória no 1º e 2º ano de colegio.
ResponderExcluirhttp://geleiadexuxu.blogspot.com/
Salam Aisha, passando pra desejar uma ótima semana.
ResponderExcluirAs maioria das muçulmanas em Dubai usam o hijab mostrando uma parte do cabelo. Lembra a Zeba que esteve no programa da Hebe, aquela que a JUles mostrou no blog dela? POis entao, ela tbm usa hijab assim. É lamentável, mas é real.
bjiimm e ótima semana
http://muslimahfashionn.blogspot.com
http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/
Assalam Waleikum irmã!
ResponderExcluirTem selinho para você lá no meu blog tá bom? =)
Depois, dê uma passadinha lá para pegar.
Salam!
Salam mana.
ResponderExcluirTem um selinho lá no blog para você.
Beijos
Assalamo aleikom irmã !
ResponderExcluirA piada do primeiro vídeo (em 8:38) foi o padre dizer que a Hebe "é um exemplo para todos nós" ! Uma mulher idosa que se diz católica e fica beijando homem e mulher com selinhos a torto e a direito por acaso pode ser chamada de exemplo ????? Será que ela segue o maior exemplo de mulher da humanidade que foi a virgem Maria? Acho que nem preciso falar mais nada...
Mas não gostei do ponto do sheikh que não explicou a diferença de véu e burka, que são totalmente diferentes, sendo esta última uma roupa cultural e não islâmica. Com certeza faltou explicar isso !
Salam !
Aleikum Salam
ResponderExcluirTambém achei cômico para não dizer lamentável o comentário do padre... Ela é exemplo para quem?? Mesmo eu não sendo católica, creio que ela não seja o tipo de exemplo que a igreja prega!
Na realidade o que mais gostei do video foi o depoimento da esposa do sheik, achei que ela foi bastante esclarecedora, e em certos pontos, mais do que o seu marido.